quarta-feira, 18 de junho de 2008

Leite + Nestum

Ia a dirigir-me para a cozinha para confeccionar o meu jantar, bastante indecisa entre leite + nestum e leite + fitness, quando de repente uma dúvida me assaltou o espírito:

Entre cozinheiros a cozinhar o mesmo prato, com a mesma receita, verificam-se diferenças no resultado final. Será que misturar o leite c alguma coisa fica diferente consoante a técnica de mistura?

Vamos por etapas:
1º - escolher o prato: nestum au lait
2º - delicadamente abrir o pacote de leite do Lidl embalado em embalagem Tetrapack
3º - abrir cerca de 30 segundos depois o pacote de Nestum multifrutos e deixar apanhar ar durante 15 segundos
4º - enquanto isso, retirar 1 malguinha azul c gatos amarelos, da mais fina porcelana, do armário
5º - deitar o leite pretendido dentro da malga através de 1 inclinação de cerca de 35º entre o pacote e a malga, com 1 caudal de cerca de 25 ml/seg
6º - polvilhar com Nestum a gosto

Esta foi a minha técnica. O resultado final é 1 Nestum au lait tipo pedra, como eu gosto, com 1 sabor ligeiramente frutado e q se serve c 1 colher ao alto no meio da malguinha.

Espero ter sido de utilidade para vós.

3 comentários:

Badmadafaka disse...

Extremamente útil. Consegues fazer durar uma embalagem mais do que 1 utilização e meia? Eu não. Se consegues, orienta a receita.

Spider disse...

hum... tenho uma taça igual à tua... e não é de porcelana!!!

Mayfly disse...

Aranho, a tua taça não é igual à minha... A minha é da mais fina porcelana!!!