quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O Elevador

Antigamente tinha medo de andar de elevador. Consegui perder esse medo. Trabalhar num local com 14 pisos também ajudou!
Porém, ontem cerca das 21 horas, num elevador da Elísio de Moura os monstro papão saiu de dentro do armário: fiquei presa com mais 3 pessoas dentro de 1 elevador cerca de 1 hora e meia.
Se essas 3 pessoas fossem normais não tinha havido problema nenhum. Mas não eram. Eles (e ela) não gritavam, não entravam em pânico, não se riam do nervoso miudinho nem tinham vontade de fazer xixi. Eu era a única pessoa normal naquele elevador. Eu era a única que encostava o nariz à frincha da porta do elevador, a única que tinha as mãos a pingar, a única que tentava afastar do pensamento a hipótese de um cabo se desprender e o elevador cair praí uns 3 andares!!

Posto isto, nunca mais ando de elevador com este conjunto de pessoas. Não me quero relacionar mais com pessoal esquisito!!

3 comentários:

Tino_de_Rans disse...

Por mim foi um serão bem passado!

franksy! disse...

eu não entraria logo em pânico, mas ao fim de meia hora acho que me começava a passar...ab

Spider disse...

Podias ter feito um "elevador à Jimmy"...