terça-feira, 15 de julho de 2008

Rescaldo

Posso dizer que o Alive valeu bem a pena.

Permitam-me tecer algumas considerações:
- O Bob Dylan é um senhor mas deve andar deprimido ou o cirurgião plástico enganou-o.
- Hercules and Love Affair afinal são transexuais.
- The Gossip é muuuuuuuuuuuito grande (literalmente!!)
- Neil Young está aí pras curvas.
- The Hives partem tudo, venha quem vier.
- Rage vi sentada bem cá atrás que o meu 1.58 m não se dá bem com o moche e não gosto de gajos a gritar palavras de ordem como se não houvesse amanhã.
- MGMT desiludiram.
- The National é na Aula Magna.
- Whitin Temptation é pra adormecer e ter pesadelos.

Por fim resta-me dizer que afinal eu não vejo concertos, só os ouço :(

5 comentários:

Tino_de_Rans disse...

Vimos mais concertos. Como por exemplo os Midnight Juggernauts que achei muito bons... Um bocadinho da Roisin Murphy, Kumpania Algazarra, John Butler Trio, etc etc.

Mayfly disse...

Pois, esqueci-me desses e da falha da electricidade a meio do concerto... E também vimos outros menos conhecidos.

E vimos 1 gaja pendurada numa corda e tudo. Eh lá!!

Mayfly disse...

Roisin Murphy não gostei. John Butler Trio já tavam a dar seca.

E CANCELARAM OS NOUVELLE VAGUE :(

Anita disse...

Aqui segue a minha sugestão!

http://www.gomagica.com/images/StompWalkers.jpg

Espero que ajude

:)

Mayfly disse...

Nita, teriam sido de grande ajuda!!!!
E ainda por cima têm pinta :)