sábado, 26 de julho de 2008

O amor que vem do frio




















Esta semana fui ver os Kings of Convenience à Casa da Música. Foi muito mais do que eu esperava, embora as expectativas já fossem enormes. Se disser que derramei dezenas de lágrimas neste concerto não estou a exagerar. E logo eu, que sempre critiquei pessoas que choram em concertos. Mas foi impossível não chorar. Aqueles dois tocam o coração e a alma de qualquer ser vivo, e eu não sou excepção.
Houveram também momentos de riso, muito graças ao Erlend Oye que é simplesmente adorável e que a dançar me faz lembrar uma pessoa chamada Jerónimo...
Fiquei sem palavras...
Aqueles dois álbuns já me sabem a pouco. Espero que o 3º esteja para breve!!

5 comentários:

Anita disse...

Eu tambés vi!!! Um pouquinho mais a Sul, no concerto de Cascais... AMEI!

Tino_de_Rans disse...

São pamonhas :(

Mayfly disse...

Oferecem-se bilhetes a mal agradecidos, é o q é!!

Tino_de_Rans disse...

:)

Não digo que n gostei...mas falta-lhes uma bateria.

franksy! disse...

oh... não me apercebi que tivesses chorado... tão querida! :)

o concerto foi fantástico!
melhor que o de cascais!!! :p